segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Visita a Qta do Coelho






Olá!!! Cá estamos novamente para dar novidades do desenrolar da preparação para o casamento.....


No dia 16 de Novembro fomos mostrar a quinta as nossas "assessoras de imagem e moda"(LOOOOOL), para nos darem a sua opinião.....
Equipa:
Inês - assessora de imagem
Patricia - assessora de moda
Mãe Maria - assessora de economia
Mãe Graça - assessora de culinária
Pedro - assessor de eventos
Inês (bebé) - menina das alianças

Fomos também decidir qual a decoração das mesas.... Como podem ver nas fotos, não foi uma tarefa nada fácil!! Mas lá nos ajudaram e conseguimos chegar a um condenso!!!
Mas como devem compreender, não podemos revelar qual foi a decisão senão não tem piada!!!!
Como podem ver pelas fotos, a quinta é agradável, com muitas sombras e com uma vista panorâmica!! Espero que seja do agrado de todos....
Agora andamos num impasse..... Não conseguimos arranjar uma banda que venha animar a "nossa" festa, para que possamos dar todos um pezinho de dança!! Porque casamento sem dança não é casamento!!! Certo??? Se alguém conhecer alguma banda, enviem-nos os contactos.....
Por agora ficamos por aqui, daremos novidades em breve!!!!

5 comentários:

Beta disse...

Taantoos aanoos p'raaa se decedireeem,atéé pareceem Alentejaaanos.Vejam láá se nâ levaam tanto teempo p'raaa se decidireem a tereem um filhoote.

Na verdade,o que tenho p'ra vos dizer,é que estou muito feliz com esta noticia.
Parabéns e um beijâo de saudades da vossa TIA BETA.

Beta disse...

Beijinhos!

Beta disse...

Beijinhos!

Hélder disse...

Meu irmão e Sílvia, antes de mais quero dizer-vos que fico muito feliz por vocês tomarem esta decisão, porem, esta data é "só" a oficialização da vossa união.
Quero agradecer o facto de me convidarem para o casamento (lol) e para padrinho, o que honra e me orgulha.
SO NAO SEI SE VOU TER DINHEIRO...lol lol lol risos...

Mas logo se vê... vocês emprestam-me só para eu não ir a fazer cenas...hehe

Um abraço grande

Ate já…

Inês Leer disse...

Olá Meninos,

Isso de ser assessora de imagem, nao se recebe nada? :)

Pois é fomos decidir a decoracao das mesas. E acho que foi uma boa escolha, vai ficar mto bonito o salao. A quinta também é gira...como a Si diz, tem mtos espacos verdes, o que é sempre agradável.

Beijinhos para os dois.